Entrega de prêmios do 27º SIC

27/11/2017 17:38

A bolsista de IC Elba Marina Miotto Mujica, estudante de Farmácia da UFSC e orientada do prof. Carlos Rogério Tonussi  foi premiada como melhor apresentação oral  da sua grande área do conhecimento no 27º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica da UFSC com o trabalho “Avaliação do Tratamento com Tramadol em Modelo de Artrite em Ratos Wistar Fêmeas”. A aluna foi contemplada com inscrição e passagens de ida e volta para a participação na Jornada Nacional de Iniciação Científica (JNIC) 2018, que ocorrerá durante a 70ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) a acontecer de 22 a 28 de julho de 2018, no campus da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), em Maceió, AL, com o tema “Ciência, Responsabilidade Social e Soberania”,  bem como com uma bolsa no valor de R$ 800,00 (oitocentos reais) destinada a auxiliar nos custos de hospedagem e alimentação durante o evento.

A cerimônia de entrega destes prêmios, presidida pelo Magnífico Reitor pro tempore, professor Ubaldo César Balthazar, acontecerá no dia 15 de Dezembro de 2017, às 9 horas da manhã, na Sala dos Conselhos da UFSC.